segunda-feira, 2 de abril de 2012

Começando a brincadeira

Vamos começar a brincadeira?
A música que escolhi para ser a primeira das muitas que ainda virão foi "E Não Vou Deixar Você Tão Só". É uma composição de Antônio Marcos, que ficou famosa na voz de Roberto Carlos. Ela foi a escolhida porque marcou minha vida e mobiliza, em mim, muitas emoções. 



Em julho de 2006, Sebastião vinha me cortejando. Eu gostava da paquera, tinha interesse nele, mas tinha também uma forte resistência em assumir o namoro. Vinha me equilibrando entre o desejo e a resistência. Ora a gangorra pendia para um lado, ora pendia para o outro. Uma noite, já pronta pra dormir, estava conversando com ele pelo celular, uma daquelas conversas bem compridas. Deitei na cama e segui com a conversa. Em um dado momento, Sebastião pegou o violão e disse que iria cantar uma música pra mim. Fiquei quietinha ouvindo. À medida em que ele ia cantando, meu coração ia acelerando e a emoção transbordando, no meu peito. Parecia que ele estava adivinhando o que eu queria e precisava ouvir. Ao final, eu me dei conta que tinha sido flechada pelo cupido e que não dava mais pra negar. Nossos caminhos já tinham se unido e não era mais possível voltar atrás. O "nunca mais eu vou deixar você tão só" foi um esboço dos votos que faríamos mais tarde, no altar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário